Sobre

O Método INNOVE foi desenvolvido através do conhecimento adquirido com anos de atuação no mercado em grandes empresas, nos capacitando para trazer soluções totalmente aderentes ao seu negócio com o conhecimento de quem já trabalhou no ramo.

Nosso processo inclui fazermos uma imersão em campo para que possamos entrevistar e acompanhar a equipe em seu local de trabalho, onde eles se sentem mais a vontade e dessa forma podem compartilhar mais da sua rotina e fornecer detalhes importantes do dia a dia que tornarão nosso diagnóstico mais preciso e assertivo.

Através dessa imersão captamos insumos que nos possibilitam criar modelos de workshops, reuniões, desenvolver ferramentas e rotinas de trabalho exclusivos para cada empresa respeitando assim sua essência e identidade.

Tudo fundamentado com tecnologia de ponta para a mensuração de resultados e redução da curva de aprendizado, garantindo a implementação do modelo desenhado no menor tempo e com a qualidade esperada.

Equipe

Gilmar Costa

Formado em Comunicação Social e Marketing pela Universidade Bandeirante; Pós Graduado em Gestão de Negócios pelo Insper; Por mais de 20 anos atuou na área comercial em grandes empresas como Ambev, Mann Filters, Sadia e BRF, sempre com gestão de equipes de vendas de varejo, auto serviço e distribuidores. Passou por Áreas de Trade, Logística E Processos de Vendas;

Umberto Canônico

Formado em Economia pela FEA- USP. MBA em Gestão Empresarial pela UNICAMP; Practitioner pela SBPNL Por mais de 25 anos atuou na área comercial em grandes empresas como Sadia S/A e Cargill Agrícola, na gestão de equipes de vendas na área de varejo, auto serviço e distribuidores no setor de produtos de consumos e agronegócios

Katia Regina

Graduada em Planejamento Estratégico Empresarial pela Uninove, Pós Graduada em Administração de Empresas pela FAAP e MBA em Transformação Digital Supply Chain pela Cebralog. Profissional com mais de 20 anos de atuação no varejo em grandes empresas como Riachuelo, Centauro, Torra Torra e Track & Field, atuando principalmente nas áreas de planejamento comercial e estratégico com interface direta com o board das empresas